Na primeira noite de sua turnê com o RED no início deste ano, Jesusfreakhideout.com sentou-se com o líder John Cooper Skillet para discutir seu mais recente álbum, Awake, excursionando com TobyMac, a carreira da banda, e até mesmo um pouco sobre a paternidade.
# JFH (John DiBiase): Quando eu entrevistei recentemente TobyMac enquanto vocês estavam em turnê juntos, ele me contou sobre como você começou a gravar em seu álbum, porque o ônibus havia quebrado em Nashville?
John Cooper: Sim! Isso é verdade. Eu acho que nós já começamos a falar sobre a turnê em conjunto nesse ponto. Eu acho que tinha uma espécie de gestão falava. E eu era como, "Sim, nós estávamos falando sobre se isso realmente acontecer?" Eu realmente queria que isso acontecesse e eu sei que ele queria que isso acontecesse. E ele me ligou e disse: "E sobre a gravação do disco?" E eu disse: "Yeah! Sério?" Eu estava dentro dela, eu sou um fã Toby. Ele é uma espécie de lenda, obviamente. Então, obviamente, como um fã, você não iria dizer não a isso! É uma coisa muito legal, mas eu era apenas uma espécie de "inseguro" - talvez seja a palavra. Eu era como, "Sério?" Porque quando você pensa sobre as pessoas cantando com Toby, você não pensa em mim! Você acha de Kevin Max, e todas estas realmente "cantor" cantores. Eu sou como, "Minha voz não está a ir bem com isso!" Então, ele mandou [me] a música e eu adorava a música, mas eu não tinha certeza se eu realmente bom som sobre ele. Então, eu estava tendo dificuldades para trabalhar fora porque tínhamos começado a turnê com Nelson Falcão, que eu sei que eu te vi em algum lugar.
# JFH (João): A fábrica elétrica no Philly, sim.
João: Electric Factory! Essa turnê foi tão slam-ocupado! Eu era como, "Eu só não sei se consigo chegar a Nashville!" Nós estávamos tocando cinco noites por semana. Enfim, eu mesmo o chamou à meia-noite uma certa noite depois de um show e eu disse: "Cara, nosso ônibus quebrou. Acabei de saber que estamos reencaminhamento para Nashville para pegar o ônibus fixo, então eu poderia fazê-lo amanhã. " Ele não estava nem na cidade! Então, eu nem sequer ver Toby quando eu fiz isso. O produtor veio e me pegou e eu fui e cantada em uma hora e foi para casa. * Risos * - Não dizer "casa". "Hotel". * Risos * Mas foi uma coisa muito legal.
# JFH (João): A fábrica elétrica no Philly, sim.
João: Electric Factory! Essa turnê foi tão slam-ocupado! Eu era como, "Eu só não sei se consigo chegar a Nashville!" Nós estávamos tocando cinco noites por semana. Enfim, eu mesmo o chamou à meia-noite uma certa noite depois de um show e eu disse: "Cara, nosso ônibus quebrou. Acabei de saber que estamos reencaminhamento para Nashville para pegar o ônibus fixo, então eu poderia fazê-lo amanhã. " Ele não estava nem na cidade! Então, eu nem sequer ver Toby quando eu fiz isso. O produtor veio e me pegou e eu fui e cantada em uma hora e foi para casa. * Risos * - Não dizer "casa". "Hotel". * Risos * Mas foi uma coisa muito legal.
# JFH (João): E a turnê está começando de novo no outono, certo?
João: Sim! Foi uma turnê tão fantástico. Foi um bom passeio por muitas razões, mas eu senti que era ... Eu não sei, talvez eu estou chegando aqui, mas é assim que eu realmente sentia. Eu não sei se é verdade, mas eu senti que era um passeio importante, não apenas para Skillet, mas para a música cristã em geral. Sabe o que quero dizer? Eu não sei de nada tão grande e nervoso que aconteceu em muito tempo. Sabe o que quero dizer? Quero dizer, você teve grandes turnês com Casting Crowns e Leeland, quem - os passeios são enormes. Eles estão mais adulto-contemporâneo, mas nada que tenha sido ousado, já que "Freak Show" ou algo assim. O que, você sabe, era dc Talk e Audio Adrenaline.
# JFH (João): * Suspiro * Isso foi uma grande turnê. * Risos *
João: Eu quero dizer, isso é muito épico para a música cristã! Então eu não estou tentando dizer que isso é tão épica como isso, mas não aconteceu nada grande assim.
João: Sim! Foi uma turnê tão fantástico. Foi um bom passeio por muitas razões, mas eu senti que era ... Eu não sei, talvez eu estou chegando aqui, mas é assim que eu realmente sentia. Eu não sei se é verdade, mas eu senti que era um passeio importante, não apenas para Skillet, mas para a música cristã em geral. Sabe o que quero dizer? Eu não sei de nada tão grande e nervoso que aconteceu em muito tempo. Sabe o que quero dizer? Quero dizer, você teve grandes turnês com Casting Crowns e Leeland, quem - os passeios são enormes. Eles estão mais adulto-contemporâneo, mas nada que tenha sido ousado, já que "Freak Show" ou algo assim. O que, você sabe, era dc Talk e Audio Adrenaline.
# JFH (João): * Suspiro * Isso foi uma grande turnê. * Risos *
João: Eu quero dizer, isso é muito épico para a música cristã! Então eu não estou tentando dizer que isso é tão épica como isso, mas não aconteceu nada grande assim.
# JFH (João): Eu me senti como se fosse épico. Quero dizer, porque eu venho acompanhando vocês desde o início e tenho acompanhado dc Talk desde que me tornei um cristão, coisas assim. Portanto, para ter os dois juntos foi muito legal. E é um emparelhamento interessante também.
João: Sim! Sabe, é uma dupla inusitada que funciona! Nem todas essas coisas fazem. Como alguém disse: "Bem, o que sobre você e Casting Crowns?" Eu era como, "Não, isso não iria funcionar." Eu amo o Casting Crowns, mas isso não é o ajuste direito para nós ou para eles. Seria ruim para eles também. Seus fãs seria como: "Que o mundo está fazendo com essa banda?"
Mas você sabe por que [isso funciona para nós], é porque a música Toby é tão enérgico! É muito intenso ...
# JFH (João): Há um elemento de hard rock também.
João: Há um elemento de hard rock também.
# JFH (João): E não é como se você estivesse Underoath ou gritando a cada cinco segundos.
John: Sim, sim. Mmmhmm.
João: Sim! Sabe, é uma dupla inusitada que funciona! Nem todas essas coisas fazem. Como alguém disse: "Bem, o que sobre você e Casting Crowns?" Eu era como, "Não, isso não iria funcionar." Eu amo o Casting Crowns, mas isso não é o ajuste direito para nós ou para eles. Seria ruim para eles também. Seus fãs seria como: "Que o mundo está fazendo com essa banda?"
Mas você sabe por que [isso funciona para nós], é porque a música Toby é tão enérgico! É muito intenso ...
# JFH (João): Há um elemento de hard rock também.
João: Há um elemento de hard rock também.
# JFH (João): E não é como se você estivesse Underoath ou gritando a cada cinco segundos.
John: Sim, sim. Mmmhmm.
# JFH (João): E os fãs são compartilhados, como evidenciado pela taxa de participação para a turnê.
João: Sim, foi um passeio divertido. E isso também foi importante para mim - eu estou apenas pensando em voz alta - porque com todos os principais coisas que aconteceram com a gente, as pessoas pedem um monte de perguntas sobre "o que você vai fazer a seguir?" e há uma série de saltos de obstáculos o tempo todo. Uma incrível quantidade de planejamento porque há tantas pessoas a fazer as pessoas felizes e tantos para atender. E como você sabe, é só seis meses desde que tínhamos um hit de rádio no mercado mainstream, e eu sempre disse que se for esse o caso - e eu adoro o mercado cristão, eu não estou querendo parar de fazer cristãos Shows ou o que você chamá-lo. E muita gente ter feito isso quando atravessar. Eles não fazem festivais ou o que você tem - de modo que foi uma oportunidade muito boa para mim meio colocá-meu-dinheiro-em-meu-boca é tipo de coisa e dizer: "Olha, esse rótulo preferiria me - - Quero dizer, nós temos pedido para sair com Sick Puppies, Chevelle - a minha marca preferia me fazer isso, mas que tornou abaixo para fazer este passeio mercado cristão ". E é por isso que eu acho que é importante para nós, também. Como, não é apenas falar, finalmente pode provar! Nós tivemos uma grande canção e tive que ligar outras coisas para baixo para fazer o que eu acho que é realmente importante para o mercado cristão.
# JFH (João): E que honra os seus fãs que têm acompanhado você desde os anos de mercado cristão.
João: Claro que sim! É legal, porque há definitivamente muito - eu estava conversando com Toby sobre isso - os fãs Skillet, os jovens, que não têm sido capazes de nos ver jogar. Como talvez seus pais não querem que eles venham nos ver no Electric Factory ou um local como este. E um monte de pais daqueles miúdos só deixá-los ir, se seus pais levá-los. E muitos pais não querem ir! * Risos * Então, esses tipos não tiveram a oportunidade de nos ver onde seus pais sentiram-se seguros o suficiente - "Bem, eles estão com essas bandas, eu não conheço essas bandas ..." - Como este tour [de vermelho e preto A Carta] é mais difícil de ponta.
João: Sim, foi um passeio divertido. E isso também foi importante para mim - eu estou apenas pensando em voz alta - porque com todos os principais coisas que aconteceram com a gente, as pessoas pedem um monte de perguntas sobre "o que você vai fazer a seguir?" e há uma série de saltos de obstáculos o tempo todo. Uma incrível quantidade de planejamento porque há tantas pessoas a fazer as pessoas felizes e tantos para atender. E como você sabe, é só seis meses desde que tínhamos um hit de rádio no mercado mainstream, e eu sempre disse que se for esse o caso - e eu adoro o mercado cristão, eu não estou querendo parar de fazer cristãos Shows ou o que você chamá-lo. E muita gente ter feito isso quando atravessar. Eles não fazem festivais ou o que você tem - de modo que foi uma oportunidade muito boa para mim meio colocá-meu-dinheiro-em-meu-boca é tipo de coisa e dizer: "Olha, esse rótulo preferiria me - - Quero dizer, nós temos pedido para sair com Sick Puppies, Chevelle - a minha marca preferia me fazer isso, mas que tornou abaixo para fazer este passeio mercado cristão ". E é por isso que eu acho que é importante para nós, também. Como, não é apenas falar, finalmente pode provar! Nós tivemos uma grande canção e tive que ligar outras coisas para baixo para fazer o que eu acho que é realmente importante para o mercado cristão.
# JFH (João): E que honra os seus fãs que têm acompanhado você desde os anos de mercado cristão.
João: Claro que sim! É legal, porque há definitivamente muito - eu estava conversando com Toby sobre isso - os fãs Skillet, os jovens, que não têm sido capazes de nos ver jogar. Como talvez seus pais não querem que eles venham nos ver no Electric Factory ou um local como este. E um monte de pais daqueles miúdos só deixá-los ir, se seus pais levá-los. E muitos pais não querem ir! * Risos * Então, esses tipos não tiveram a oportunidade de nos ver onde seus pais sentiram-se seguros o suficiente - "Bem, eles estão com essas bandas, eu não conheço essas bandas ..." - Como este tour [de vermelho e preto A Carta] é mais difícil de ponta.
# JFH (João): Sim, mas eles estão todos os atos cristãos.
João: Eles são, o que é ótimo. Mas, ainda assim, alguns jovens garotos com os pais não estão para isso. Mas seus pais como TobyMac. Então foi uma boa oportunidade para nos atingir os fãs. É importante. Significa muito para mim.
# JFH (João): Com seu álbum Awake, que foi a primeira vez que trabalhar com Howard Benson. Como era muito diferente dos registros anteriores?
John Cooper: "Foi muito diferente. Minha experiência tem sido realmente por todo o mapa. Com a trabalhar com alguns produtores que talvez não se envolver demais. Ou talvez o que provavelmente é mais preciso ou justo é que eu não quero que eles também envolvidos, porque eu não entender o papel do produtor, quando eu comecei. Eu não sabia muito sobre nada. Chegou a um ponto provavelmente por volta do Invincible e tempo Alien Youth, que eu meio que me confiava mais do que eu confiava no povo que eu poderia trabalhar com ele. Eu trabalhei com algumas pessoas muito talentosas e eu aprendi muito, mas eu tenho para um lugar onde eu gostei da opção de trabalhar com algumas pessoas e trabalhar comigo mesma. É por isso que eu fiz isso. Entrando em Collide é quando eu estava realmente frustrado que eu fiz isso por mim. Nós não temos o orçamento ou o dinheiro ou os contatos para encontrar outros produtores ou obter outras pessoas envolvidas. Minha gravadora não estava sendo muito favoráveis a isso. Fiquei muito frustrada de entrar em colisão. E Paulo Ebersold, que produziu Collide, me chamou para vir fazer algumas composições para um artista. Nesse ponto, eu não tinha falado com Paulo de uns cinco anos. Ele gravou o nosso primeiro álbum. Nós estávamos trabalhando e eu lhe disse "Cara, eu preciso fazer um álbum de rock muito boa e eu preciso de alguma ajuda." Ele começou a pensar sobre isso e disse: "Certo, eu vou fazê-lo." Então isso foi muito legal dele. Ele tomou um paycut grande para fazer o nosso. Ele tinha acabado de fazer algumas grandes feitos, grandes álbuns. Então ele fez Collide. E ele é ótimo. Paulo é muito bom e ele trabalhou em mim com minhas composições, mas não é necessariamente uma compositora. Ele tem bons ouvidos. Então eu fui de lá para trabalhar com Brian Howes em coma. Brian é o tipo de compositor, onde cada linha ele pega pedaços. Eu me lembro que defendeu cerca de 30 minutos na pré-produção. Nós discordamos sobre como o início de "Yours to Hold" iria. E ele começa, "eu vejo você parado lá." Minha versão original começou com "Te vejo de pé aqui." Discutimos sobre se ele estava indo para ser "eu te vejo" ou apenas "See you!" Ele é como, "Não importa!" E eu "Não, isso não importa!" Ele é como "Sim isso é importante. Não importa." Ele continuou indo e voltando entre cada um e, finalmente, eu era como, "Eu não me importo com qual deles é, não importa para mim!" E como ele é, "Naw!" E então, quando nós começamos a cantar no disco, ele não poderia decidir e ele me cantá-la em ambos os sentidos! Eu canto as duas coisas, então ele disse: "Eu vou decidir depois!" Então eu saí da cidade e passou horas sobre ele. Então ele estava indo para ser "eu vejo você ..." ou ".... iiii seeee você ... " Em seguida, ele foi, nós queremos a respiração antes do "eu"? Eu sou como, "Cara, eu estou fora! Eu estou pronto!"
# JFH (João): Fale sobre cismar!
João: Esse é o tipo de coisas Brian faz. Mas ele é um compositor genial. Ele trabalhou nos últimos Boys Like Girls álbum e escreveu a canção "Dois é melhor que uma." Eu tenho que dar para ele, ele é incrível.
# JFH (João): E isso acabou sendo um disco muito bem sucedido.
João: Claro que sim, e eu queria que ele fizesse o próximo registro, mas não podia. Então eu disse: "Eu não sei o que fazer." Naquela época, Howard Benson foi meu produtor favorito com a maneira que seu som registros. Ele fez os dois grandes P.O.D. registros, ele fez Seether, Three Days Grace, Flyleaf, Daughtry, My Chemical Romance ... ele fez tantos registros surpreendentes. Eu era como, "Eu adoraria trabalhar com esse cara." Enfim, essa é uma longa história de dar a volta a dizer que eu gosto de trabalhar com Howard. Ele é muito diferente do que Brian. Howard não é um compositor. Por exemplo, para a canção "Hero", eu diria "Deve ser" eu preciso de um herói ou deveria ser "Eu quero um herói?" Ele apenas diria que isso não importava. Eu não estava acostumado com isso. Ele é mais sobre o conceito da música do que os detalhes. Ele quer ter certeza que é algo que as pessoas querem ouvir. Eu aprendi um monte de Howard sobre o som geral de um registro e que você está tentando dizer com isso. Ele é um homem inteligente. Entrei com 35 canções mais ou menos por escrito para o registro. O primeiro dia que eu conheci eu era como "Cara, eu sou um grande fã de satélite [POD] e tantos outros registos!" Nós conversamos sobre um monte de coisas. E eu joguei minhas músicas para ele. A segunda música que eu joguei foi provavelmente uma das minhas favoritas e eu pensei que ele ia adorar. Eu tinha acabado de conhecê-lo 30 minutos antes. E ele me olha e diz: "Eu tenho que ser honesto, a música soa como uma maneira de não vender discos." E eu disse "Sério!?" E ele era como "Sim, eu não entendo isso. Isso é terrível." E essa foi a minha primeira reunião e eu disse "Tudo bem, é isso que me inscrevi para!" * Risos * "Eu preciso de alguém para me dar uma opinião honesta e esse cara vai dar para mim." E isso foi útil. E eu só trabalhava ele, eu só o deixou maluco. Eu não sei se ele já teve um outro artista fazer isso. Eu tenho que pegá-lo distante. Eu tenho que saber o que você não gosta dele. Eu escrevi várias das canções depois de ver o que ele estava procurando. "It's Not Me, It's You", "às vezes" e "Should've quando você poderia ter" foram todas escritas depois daquele dia.
João: Eles são, o que é ótimo. Mas, ainda assim, alguns jovens garotos com os pais não estão para isso. Mas seus pais como TobyMac. Então foi uma boa oportunidade para nos atingir os fãs. É importante. Significa muito para mim.
# JFH (João): Com seu álbum Awake, que foi a primeira vez que trabalhar com Howard Benson. Como era muito diferente dos registros anteriores?
John Cooper: "Foi muito diferente. Minha experiência tem sido realmente por todo o mapa. Com a trabalhar com alguns produtores que talvez não se envolver demais. Ou talvez o que provavelmente é mais preciso ou justo é que eu não quero que eles também envolvidos, porque eu não entender o papel do produtor, quando eu comecei. Eu não sabia muito sobre nada. Chegou a um ponto provavelmente por volta do Invincible e tempo Alien Youth, que eu meio que me confiava mais do que eu confiava no povo que eu poderia trabalhar com ele. Eu trabalhei com algumas pessoas muito talentosas e eu aprendi muito, mas eu tenho para um lugar onde eu gostei da opção de trabalhar com algumas pessoas e trabalhar comigo mesma. É por isso que eu fiz isso. Entrando em Collide é quando eu estava realmente frustrado que eu fiz isso por mim. Nós não temos o orçamento ou o dinheiro ou os contatos para encontrar outros produtores ou obter outras pessoas envolvidas. Minha gravadora não estava sendo muito favoráveis a isso. Fiquei muito frustrada de entrar em colisão. E Paulo Ebersold, que produziu Collide, me chamou para vir fazer algumas composições para um artista. Nesse ponto, eu não tinha falado com Paulo de uns cinco anos. Ele gravou o nosso primeiro álbum. Nós estávamos trabalhando e eu lhe disse "Cara, eu preciso fazer um álbum de rock muito boa e eu preciso de alguma ajuda." Ele começou a pensar sobre isso e disse: "Certo, eu vou fazê-lo." Então isso foi muito legal dele. Ele tomou um paycut grande para fazer o nosso. Ele tinha acabado de fazer algumas grandes feitos, grandes álbuns. Então ele fez Collide. E ele é ótimo. Paulo é muito bom e ele trabalhou em mim com minhas composições, mas não é necessariamente uma compositora. Ele tem bons ouvidos. Então eu fui de lá para trabalhar com Brian Howes em coma. Brian é o tipo de compositor, onde cada linha ele pega pedaços. Eu me lembro que defendeu cerca de 30 minutos na pré-produção. Nós discordamos sobre como o início de "Yours to Hold" iria. E ele começa, "eu vejo você parado lá." Minha versão original começou com "Te vejo de pé aqui." Discutimos sobre se ele estava indo para ser "eu te vejo" ou apenas "See you!" Ele é como, "Não importa!" E eu "Não, isso não importa!" Ele é como "Sim isso é importante. Não importa." Ele continuou indo e voltando entre cada um e, finalmente, eu era como, "Eu não me importo com qual deles é, não importa para mim!" E como ele é, "Naw!" E então, quando nós começamos a cantar no disco, ele não poderia decidir e ele me cantá-la em ambos os sentidos! Eu canto as duas coisas, então ele disse: "Eu vou decidir depois!" Então eu saí da cidade e passou horas sobre ele. Então ele estava indo para ser "eu vejo você ..." ou ".... iiii seeee você ... " Em seguida, ele foi, nós queremos a respiração antes do "eu"? Eu sou como, "Cara, eu estou fora! Eu estou pronto!"
# JFH (João): Fale sobre cismar!
João: Esse é o tipo de coisas Brian faz. Mas ele é um compositor genial. Ele trabalhou nos últimos Boys Like Girls álbum e escreveu a canção "Dois é melhor que uma." Eu tenho que dar para ele, ele é incrível.
# JFH (João): E isso acabou sendo um disco muito bem sucedido.
João: Claro que sim, e eu queria que ele fizesse o próximo registro, mas não podia. Então eu disse: "Eu não sei o que fazer." Naquela época, Howard Benson foi meu produtor favorito com a maneira que seu som registros. Ele fez os dois grandes P.O.D. registros, ele fez Seether, Three Days Grace, Flyleaf, Daughtry, My Chemical Romance ... ele fez tantos registros surpreendentes. Eu era como, "Eu adoraria trabalhar com esse cara." Enfim, essa é uma longa história de dar a volta a dizer que eu gosto de trabalhar com Howard. Ele é muito diferente do que Brian. Howard não é um compositor. Por exemplo, para a canção "Hero", eu diria "Deve ser" eu preciso de um herói ou deveria ser "Eu quero um herói?" Ele apenas diria que isso não importava. Eu não estava acostumado com isso. Ele é mais sobre o conceito da música do que os detalhes. Ele quer ter certeza que é algo que as pessoas querem ouvir. Eu aprendi um monte de Howard sobre o som geral de um registro e que você está tentando dizer com isso. Ele é um homem inteligente. Entrei com 35 canções mais ou menos por escrito para o registro. O primeiro dia que eu conheci eu era como "Cara, eu sou um grande fã de satélite [POD] e tantos outros registos!" Nós conversamos sobre um monte de coisas. E eu joguei minhas músicas para ele. A segunda música que eu joguei foi provavelmente uma das minhas favoritas e eu pensei que ele ia adorar. Eu tinha acabado de conhecê-lo 30 minutos antes. E ele me olha e diz: "Eu tenho que ser honesto, a música soa como uma maneira de não vender discos." E eu disse "Sério!?" E ele era como "Sim, eu não entendo isso. Isso é terrível." E essa foi a minha primeira reunião e eu disse "Tudo bem, é isso que me inscrevi para!" * Risos * "Eu preciso de alguém para me dar uma opinião honesta e esse cara vai dar para mim." E isso foi útil. E eu só trabalhava ele, eu só o deixou maluco. Eu não sei se ele já teve um outro artista fazer isso. Eu tenho que pegá-lo distante. Eu tenho que saber o que você não gosta dele. Eu escrevi várias das canções depois de ver o que ele estava procurando. "It's Not Me, It's You", "às vezes" e "Should've quando você poderia ter" foram todas escritas depois daquele dia.
# JFH (João): "Deveria ter quando você poderia ter" ... O que é isso canção?Frigideira
João: Cada registro vamos fazer algo um pouco 'off'. "Buscando Angels" foi um pouco fora de Comatose. "Se você quando você poderia ter" era uma canção campo da esquerda que eu pensei que era engraçado, basicamente. É justamente sobre alguém que não te tratam bem. É a sua perda, você sabe? Era para ser uma espécie de piada. Como "você teve sua chance e você perdeu. Eu estou seguindo em frente." É só deveria ser como uma música de verão divertido. As pessoas se sentem realmente apaixonado por essa música. Eles ou odiar ou gostar muito. A gravadora não gostou. Meu gerente não gostava dele.
# JFH (João): Eu realmente não gosto disso.
João: Você não gosta? * Risos * Sim, muita gente não gostou.
João: Cada registro vamos fazer algo um pouco 'off'. "Buscando Angels" foi um pouco fora de Comatose. "Se você quando você poderia ter" era uma canção campo da esquerda que eu pensei que era engraçado, basicamente. É justamente sobre alguém que não te tratam bem. É a sua perda, você sabe? Era para ser uma espécie de piada. Como "você teve sua chance e você perdeu. Eu estou seguindo em frente." É só deveria ser como uma música de verão divertido. As pessoas se sentem realmente apaixonado por essa música. Eles ou odiar ou gostar muito. A gravadora não gostou. Meu gerente não gostava dele.
# JFH (João): Eu realmente não gosto disso.
João: Você não gosta? * Risos * Sim, muita gente não gostou.
# JFH (João): Bem, você sabe, eu meio que olhando por este caminho. A idade que eu tinha quando comecei a ouvir Skillet foi muito bonito quando as pessoas estavam começando a pegar Comatose. Eu acho que muitas das canções nesse disco são uma espécie de escrita mais para o público jovem. Você pode ouvir "Deveria ter quando você poderia ter" e soa como uma canção de separação ou soa como uma canção do relacionamento. Eu acho que se eu tivesse primeira vez que ouvi este disco [Awake] quando eu tinha 15 ou 16, então eu acho que eu teria ligado a ele de maneira mais profunda. Agora, eu olhar para ele como você é casado, tem filhos, onde estão algumas destas canções vem?
João: Sim, eu sei que você está dizendo. É engraçado porque a maioria das pessoas se sentiu como se fosse uma audiência mais velha do que Comatose. Eu me sinto assim em alguns aspectos, e de certa forma não. "Monster" e "Sometimes" são talvez mais sombrio e maduro. Mas algumas pessoas estão dizendo que esta pessoa se sente um pouco mais velho. E seu raciocínio era porque na Comatose fizemos músicas como "Those Nights". Houve um chapéu Magazinet não faria nada em coma. Eles eram como "Oh, vocês são apenas atingir um público secundário."
# JFH (João): Bem, "Those Nights" conectado bem comigo, como um cara casado. Eu sou muito sentimental. Então, para mim, isso parece uma canção sentimental.
John: Sim, não é necessariamente uma música jovem. É sobre ser jovem, então eu senti a mesma coisa. Você nunca sabe como as pessoas estão indo fazer exame de uma canção. Para mim, esse é o tipo de magia da música. Por exemplo, eu realmente não têm sido divulgados sobre o que a música "Lucy" está em causa.
# JFH (João): Essa foi uma das minhas perguntas também.
João: É mesmo? Haha! As pessoas perguntam o tempo todo. E eu estou contente. É provavelmente a melhor canção que eu já escrevi. Tem um pouco de mágica para isso. Muita gente acha que é sobre uma coisa ou outra, e eu vou receber e-mails muito grande sobre ele.
# JFH (João): Quer dizer que você escreveu do ponto de vista específico e um pensamento específico, mas você simplesmente não quer ceder o que é?
João: Eu escrevi a partir de uma perspectiva específica. Há uma história por trás dele. Mas mesmo que há uma história específica, tem um monte de interpretações que tipo de significado muito para um monte de gente já. Eles são todos diferentes. Então eu decidi que não vou contar a história por trás dele. Talvez eu vá mais tarde depois que fez com o que vai significar para as pessoas. Essa é a magia da música e eu gosto disso. O que seria realmente engraçado é que se "deve ter quando você poderia ter" se transformou nessa enorme pop único. Tal como o All-American Rejects ou algo assim. Isso seria tão engraçado.
# JFH (João): Eu acho que ele pode realmente se conectar com uma audiência jovem.
John: Sim, "Deveria ter quando você poderia ter" realmente é uma música jovem.
# JFH (João): Mesmo "It's Not Me, It's You", mesmo se conecta bem com o público jovem.
João: Sim, eu acho que poderia! Você pode vê-lo de qualquer maneira. Definitivamente, porque poderia ter como uma Teenage Angst tipo para ele se sentir. Essa é a minha canção favorita no álbum.
# JFH (João): E sobre a "Don't Wake Me?" Quando veio isso? Houve uma inspiração específica para essa música?
João: Não, não no início, mas tornou-se algo. Você já viu o filme Coração Valente?
# JFH (João): eu não tenho. Eu não sou muito fã de coisas sangrentas.
John: Sim, é bastante sangrento. É uma violência muito realista. Mas a história é realmente inspirador. É um filme realmente comovente. Eu sei que você não está em coisas sangrentas, então eu não tenho medo de estragar tudo. Sua esposa foi assassinada. Ele tem esses sonhos sobre sua esposa, e em um deles, ela diz que ele está sonhando e ele tem que acordar. E ele lhe diz que ele não quer acordar. Mas a música também significa outra coisa. Enquanto estávamos gravando Comatose, meu avô ficou muito doente. Faleceu provavelmente seis meses depois. E durante um ano, eu só tinha esses sonhos com ele o tempo todo. Eu comecei a escrever "Don't Wake Me" antes Comatose saiu. Foi a primeira canção que escrevi para Awake. Foi quando eu comecei a ter pensamentos mais e mais sobre ele. Eu estava sonhando sobre mim e meu avô andando o tempo todo. Eu queria dedicá-lo a ele na obra de arte e eu esqueci, porque eu estava tão estressado. Mas essa música é dedicada a ele mesmo que acabou por ter um significado diferente do que eu pretendia.
# JFH (João): Você mencionou que ela poderia ser tida como uma canção quebrar-se, mas a audição que se trata de Coração Valente e seu avô, eu posso definitivamente ver onde ele está vindo. Eu tive sonhos com meu avô também.
João: É mesmo? É uma loucura! Eles parecem reais, não é?
# JFH (João): Sim, e quando eu tê-los é como 'Cara, isso é impressionante! Eu não quero acordar. Eu tinha essa sensação totalmente a última vez que eu sonhei com ele.
João: Se lançar como single, que tipo de ser a história oficial da música. Não foi a escrita original, mas eu ainda escreveu metade a canção. "Believe" foi escrita mais tarde.
# JFH (João): É, não foi que acrescentou depois?
João: Sim, foi a última música que nós fizemos. Foi após o fato. O registro foi feito. Mas isso é uma música especial para mim. Eu realmente gosto disso.
# JFH (João): O que é que a canção?
John: Bem, "Yours to Hold", é uma espécie de música de baile, com a emoção do amor jovem. Mas, "Believe" é um pouco de um olhar mais maduro para as coisas. É como a diferença entre homens e mulheres. Você está tendo uma briga. Você está louco e você está dizendo coisas que você realmente não quer dizer. Você é apenas um louco. E no final, você é tipo 'você deve conhecer-me melhor do que este. " Eu sempre rir de minha esposa e dizer que essa música é basicamente uma forma cara de se desculpar, que é como "Eu realmente sinto muito, mas eu disse que você deveria saber que eu não quis dizer isso." * Risos * Isso é basicamente o "Believe" é sobre. Eu não sei porque, mas essa música é uma espécie de especial para mim. Foi o que fizemos na turnê tobyMac. Jogamos que um e "Lucy".
# JFH (João): Sim, eu acho que você jogou "Lucy" sobre a turnê do ano passado também.
John: Nós fizemos! Mas só fiz isso na metade da turnê, no lado da costa leste. Nós paramos de fazê-lo no lado da costa oeste.
# JFH (João):): Nós conversamos em um ponto antes de colidirem sobre como você queria ressuscitar "Locked in a Cage". Você ainda estava pensando sobre isso?
João: Eu tenho pensado sobre isso de novo, sim. Eu disse ao meu gerente de uns três anos. Eu tenho esse coro de novo e eu ainda acho que "Locked in a Cage" poderia ser a música certa para um registro. Eu fiz algumas reescrevendo sobre ela. Mas a música só nos ajudará no mercado mainstream. Não que nossos fãs não vão gostar, mas eu não posso vê-lo sendo uma grande canção no rádio cristã. É tão escuro, e se fizéssemos isso de novo, seria mais pesada e seria apenas um som mais pesado. Mas eu ainda gostaria muito de fazer isso.
# JFH (João): Existem outras músicas que você já pensou em trazer de volta?
João: Isso é literalmente a única música que eu já pensei em trazer de volta.
# JFH (João): Eu estava pensando na música "I Can". Eu posso ouvir que sinfônica ser.
João: Sim! Eu sei o que você quer dizer. Eu posso ouvir isso também.
# JFH (João): Eu estava pensando para trás até os dias de Alien Youth, e "Kill Me Heal Me" seria uma boa canção. Eu olho em como você tem muitos novos fãs mais jovens, que provavelmente nunca ouviram essas músicas e provavelmente nunca vai ouvir aquelas. Você tem uma grande variedade de músicas que você poderia possivelmente trazer de volta.
John: Sim, seis registros que nunca ouviu falar! * Risos * Foi uma carreira realmente bizarro. Foi uma coisa muito, muito estranho. Mas, é o que é.
# JFH (João): 14 anos este ano, certo?
John: Sim, ufa. É estranho. Eu não posso acreditar nisso.
# JFH (João): Há pessoas que acabam de descobrir que você. Mas enfim, vamos ver ... oh! O rugido na canção "Monster" não é a versão rádio ...
John: Sim, eu acabei de ouvir sobre isso hoje! É até a estação de qual versão que quer jogar. Eu pensei que todo mundo estava fazendo o "Monster", versão rosnar. Eles estão em Chicago, que é a estação que eu pego. Eu nunca tinha ouvido no rádio, sem que até ontem aqui. Ouvi-lo e era como "aww, eles tiraram a rosnar!" Algumas pessoas podem não ter gostado. Para a maior parte, os fãs adoram. O rugido nos vendeu mais discos que a música.
# JFH (John): Na noite em que vi vocês na criação no ano passado, eu estava sentado no hotel com um amigo meu. A gravadora enviou-nos uma corrente para ele. Eu estava sentado no escuro, no meu laptop fazendo as atualizações do site, tinha meus fones de ouvido, e não estava esperando a rosnar. Quando você não está sozinho, no escuro, esperando por ele, é a coisa mais apavorante do mundo. * Risos * Eu estava totalmente apavorada com isso. Mas eu não tinha certeza de como eu me sentia sobre isso (o ronco). Eu joguei por um outro fã Skillet e ele era como "isso é tão bobo."
John: Sim, algumas pessoas realmente, realmente acho que é brega. Mas milhares de pessoas adoram. Você já viu nos fazê-lo viver. Sempre que isso acontece, as pessoas enlouquecem. É muito engraçado. Fizemos um set acústico em uma estação de rádio na semana passada. Era só eu cantar "Monster" com uma guitarra acústica e, claro, eu não fiz o rosnado. Havia uma garota aí que começou realmente louco.
# JFH (João): Você deve apenas tomar um pouco de gravação com você. * Risos * Você deve ter um aplicativo para iPhone para o "Monstro" rosnar.
João: * risos *
# JFH (João): Entre shows cristã e mainstream, que fazem você se sentir mais confortável com o palco?
João: Eu, provavelmente, se sentir um pouco mais confortável na mostra cristão ou festas cristãs, porque eu sei que está vindo e que tipo de pessoas estão chegando. Quando estamos tocando em um show mainstream, geralmente estamos abrindo para alguém, e eu não sei se as pessoas sabem quem nós somos ou não. Temos uma carreira tão estranho que é um pouco difícil dizer se as pessoas sabem quem é Skillet ou eles não sabem. Essa é a única razão. Mas eu adoro ser uma banda de abertura. Guia novos fãs é incrível.
# JFH (João): Uma última pergunta. Algum conselho para os novos pais?
John: Você vai ser pai de novo?
# JFH (João): Sim, em outubro ...
João: Parabéns! Isso é homem maravilhoso. Prepare-se para que ela seja a mais grosseira coisa de sempre. É grave e é traumático. Você provavelmente já ouviu as pessoas dizem que você não vai dormir muito quando você tem um bebê. Bem, o que você está pensando sobre isso agora, é pior. * Risos * É difícil. Fora isso, é isso! Ah, e ser gentil com sua esposa durante a gravidez e depois que pelo menos seis meses. Depois, você pode ser mau de novo. * Risos *
João: Sim, eu sei que você está dizendo. É engraçado porque a maioria das pessoas se sentiu como se fosse uma audiência mais velha do que Comatose. Eu me sinto assim em alguns aspectos, e de certa forma não. "Monster" e "Sometimes" são talvez mais sombrio e maduro. Mas algumas pessoas estão dizendo que esta pessoa se sente um pouco mais velho. E seu raciocínio era porque na Comatose fizemos músicas como "Those Nights". Houve um chapéu Magazinet não faria nada em coma. Eles eram como "Oh, vocês são apenas atingir um público secundário."
# JFH (João): Bem, "Those Nights" conectado bem comigo, como um cara casado. Eu sou muito sentimental. Então, para mim, isso parece uma canção sentimental.
John: Sim, não é necessariamente uma música jovem. É sobre ser jovem, então eu senti a mesma coisa. Você nunca sabe como as pessoas estão indo fazer exame de uma canção. Para mim, esse é o tipo de magia da música. Por exemplo, eu realmente não têm sido divulgados sobre o que a música "Lucy" está em causa.
# JFH (João): Essa foi uma das minhas perguntas também.
João: É mesmo? Haha! As pessoas perguntam o tempo todo. E eu estou contente. É provavelmente a melhor canção que eu já escrevi. Tem um pouco de mágica para isso. Muita gente acha que é sobre uma coisa ou outra, e eu vou receber e-mails muito grande sobre ele.
# JFH (João): Quer dizer que você escreveu do ponto de vista específico e um pensamento específico, mas você simplesmente não quer ceder o que é?
João: Eu escrevi a partir de uma perspectiva específica. Há uma história por trás dele. Mas mesmo que há uma história específica, tem um monte de interpretações que tipo de significado muito para um monte de gente já. Eles são todos diferentes. Então eu decidi que não vou contar a história por trás dele. Talvez eu vá mais tarde depois que fez com o que vai significar para as pessoas. Essa é a magia da música e eu gosto disso. O que seria realmente engraçado é que se "deve ter quando você poderia ter" se transformou nessa enorme pop único. Tal como o All-American Rejects ou algo assim. Isso seria tão engraçado.
# JFH (João): Eu acho que ele pode realmente se conectar com uma audiência jovem.
John: Sim, "Deveria ter quando você poderia ter" realmente é uma música jovem.
# JFH (João): Mesmo "It's Not Me, It's You", mesmo se conecta bem com o público jovem.
João: Sim, eu acho que poderia! Você pode vê-lo de qualquer maneira. Definitivamente, porque poderia ter como uma Teenage Angst tipo para ele se sentir. Essa é a minha canção favorita no álbum.
# JFH (João): E sobre a "Don't Wake Me?" Quando veio isso? Houve uma inspiração específica para essa música?
João: Não, não no início, mas tornou-se algo. Você já viu o filme Coração Valente?
# JFH (João): eu não tenho. Eu não sou muito fã de coisas sangrentas.
John: Sim, é bastante sangrento. É uma violência muito realista. Mas a história é realmente inspirador. É um filme realmente comovente. Eu sei que você não está em coisas sangrentas, então eu não tenho medo de estragar tudo. Sua esposa foi assassinada. Ele tem esses sonhos sobre sua esposa, e em um deles, ela diz que ele está sonhando e ele tem que acordar. E ele lhe diz que ele não quer acordar. Mas a música também significa outra coisa. Enquanto estávamos gravando Comatose, meu avô ficou muito doente. Faleceu provavelmente seis meses depois. E durante um ano, eu só tinha esses sonhos com ele o tempo todo. Eu comecei a escrever "Don't Wake Me" antes Comatose saiu. Foi a primeira canção que escrevi para Awake. Foi quando eu comecei a ter pensamentos mais e mais sobre ele. Eu estava sonhando sobre mim e meu avô andando o tempo todo. Eu queria dedicá-lo a ele na obra de arte e eu esqueci, porque eu estava tão estressado. Mas essa música é dedicada a ele mesmo que acabou por ter um significado diferente do que eu pretendia.
# JFH (João): Você mencionou que ela poderia ser tida como uma canção quebrar-se, mas a audição que se trata de Coração Valente e seu avô, eu posso definitivamente ver onde ele está vindo. Eu tive sonhos com meu avô também.
João: É mesmo? É uma loucura! Eles parecem reais, não é?
# JFH (João): Sim, e quando eu tê-los é como 'Cara, isso é impressionante! Eu não quero acordar. Eu tinha essa sensação totalmente a última vez que eu sonhei com ele.
João: Se lançar como single, que tipo de ser a história oficial da música. Não foi a escrita original, mas eu ainda escreveu metade a canção. "Believe" foi escrita mais tarde.
# JFH (João): É, não foi que acrescentou depois?
João: Sim, foi a última música que nós fizemos. Foi após o fato. O registro foi feito. Mas isso é uma música especial para mim. Eu realmente gosto disso.
# JFH (João): O que é que a canção?
John: Bem, "Yours to Hold", é uma espécie de música de baile, com a emoção do amor jovem. Mas, "Believe" é um pouco de um olhar mais maduro para as coisas. É como a diferença entre homens e mulheres. Você está tendo uma briga. Você está louco e você está dizendo coisas que você realmente não quer dizer. Você é apenas um louco. E no final, você é tipo 'você deve conhecer-me melhor do que este. " Eu sempre rir de minha esposa e dizer que essa música é basicamente uma forma cara de se desculpar, que é como "Eu realmente sinto muito, mas eu disse que você deveria saber que eu não quis dizer isso." * Risos * Isso é basicamente o "Believe" é sobre. Eu não sei porque, mas essa música é uma espécie de especial para mim. Foi o que fizemos na turnê tobyMac. Jogamos que um e "Lucy".
# JFH (João): Sim, eu acho que você jogou "Lucy" sobre a turnê do ano passado também.
John: Nós fizemos! Mas só fiz isso na metade da turnê, no lado da costa leste. Nós paramos de fazê-lo no lado da costa oeste.
# JFH (João):): Nós conversamos em um ponto antes de colidirem sobre como você queria ressuscitar "Locked in a Cage". Você ainda estava pensando sobre isso?
João: Eu tenho pensado sobre isso de novo, sim. Eu disse ao meu gerente de uns três anos. Eu tenho esse coro de novo e eu ainda acho que "Locked in a Cage" poderia ser a música certa para um registro. Eu fiz algumas reescrevendo sobre ela. Mas a música só nos ajudará no mercado mainstream. Não que nossos fãs não vão gostar, mas eu não posso vê-lo sendo uma grande canção no rádio cristã. É tão escuro, e se fizéssemos isso de novo, seria mais pesada e seria apenas um som mais pesado. Mas eu ainda gostaria muito de fazer isso.
# JFH (João): Existem outras músicas que você já pensou em trazer de volta?
João: Isso é literalmente a única música que eu já pensei em trazer de volta.
# JFH (João): Eu estava pensando na música "I Can". Eu posso ouvir que sinfônica ser.
João: Sim! Eu sei o que você quer dizer. Eu posso ouvir isso também.
# JFH (João): Eu estava pensando para trás até os dias de Alien Youth, e "Kill Me Heal Me" seria uma boa canção. Eu olho em como você tem muitos novos fãs mais jovens, que provavelmente nunca ouviram essas músicas e provavelmente nunca vai ouvir aquelas. Você tem uma grande variedade de músicas que você poderia possivelmente trazer de volta.
John: Sim, seis registros que nunca ouviu falar! * Risos * Foi uma carreira realmente bizarro. Foi uma coisa muito, muito estranho. Mas, é o que é.
# JFH (João): 14 anos este ano, certo?
John: Sim, ufa. É estranho. Eu não posso acreditar nisso.
# JFH (João): Há pessoas que acabam de descobrir que você. Mas enfim, vamos ver ... oh! O rugido na canção "Monster" não é a versão rádio ...
John: Sim, eu acabei de ouvir sobre isso hoje! É até a estação de qual versão que quer jogar. Eu pensei que todo mundo estava fazendo o "Monster", versão rosnar. Eles estão em Chicago, que é a estação que eu pego. Eu nunca tinha ouvido no rádio, sem que até ontem aqui. Ouvi-lo e era como "aww, eles tiraram a rosnar!" Algumas pessoas podem não ter gostado. Para a maior parte, os fãs adoram. O rugido nos vendeu mais discos que a música.
# JFH (John): Na noite em que vi vocês na criação no ano passado, eu estava sentado no hotel com um amigo meu. A gravadora enviou-nos uma corrente para ele. Eu estava sentado no escuro, no meu laptop fazendo as atualizações do site, tinha meus fones de ouvido, e não estava esperando a rosnar. Quando você não está sozinho, no escuro, esperando por ele, é a coisa mais apavorante do mundo. * Risos * Eu estava totalmente apavorada com isso. Mas eu não tinha certeza de como eu me sentia sobre isso (o ronco). Eu joguei por um outro fã Skillet e ele era como "isso é tão bobo."
John: Sim, algumas pessoas realmente, realmente acho que é brega. Mas milhares de pessoas adoram. Você já viu nos fazê-lo viver. Sempre que isso acontece, as pessoas enlouquecem. É muito engraçado. Fizemos um set acústico em uma estação de rádio na semana passada. Era só eu cantar "Monster" com uma guitarra acústica e, claro, eu não fiz o rosnado. Havia uma garota aí que começou realmente louco.
# JFH (João): Você deve apenas tomar um pouco de gravação com você. * Risos * Você deve ter um aplicativo para iPhone para o "Monstro" rosnar.
João: * risos *
# JFH (João): Entre shows cristã e mainstream, que fazem você se sentir mais confortável com o palco?
João: Eu, provavelmente, se sentir um pouco mais confortável na mostra cristão ou festas cristãs, porque eu sei que está vindo e que tipo de pessoas estão chegando. Quando estamos tocando em um show mainstream, geralmente estamos abrindo para alguém, e eu não sei se as pessoas sabem quem nós somos ou não. Temos uma carreira tão estranho que é um pouco difícil dizer se as pessoas sabem quem é Skillet ou eles não sabem. Essa é a única razão. Mas eu adoro ser uma banda de abertura. Guia novos fãs é incrível.
# JFH (João): Uma última pergunta. Algum conselho para os novos pais?
John: Você vai ser pai de novo?
# JFH (João): Sim, em outubro ...
João: Parabéns! Isso é homem maravilhoso. Prepare-se para que ela seja a mais grosseira coisa de sempre. É grave e é traumático. Você provavelmente já ouviu as pessoas dizem que você não vai dormir muito quando você tem um bebê. Bem, o que você está pensando sobre isso agora, é pior. * Risos * É difícil. Fora isso, é isso! Ah, e ser gentil com sua esposa durante a gravidez e depois que pelo menos seis meses. Depois, você pode ser mau de novo. * Risos *
Nenhum comentário:
Postar um comentário